Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Código de Honra (Dublado)


Elenco: Chris Evans, Mark Kassen, Marshall Bell, Brett Cullen, Jesse L. Martin, Vinessa Shaw, Roxanna Hope, Michael Biehn, Kate Burton.
Direção: Adam Kassen e Mark Kassen
Gênero: Drama
Duração: 100 min.
Distribuidora: Focus Filmes
Orçamento: US$ --- milhões
Estreia: Direto em DVD - Janeiro de 2012
Sinopse: Vicky (Vinessa Shaw) é uma enfermeira de um hospital em Houston cuja vida toma um rumo inesperado quando ela é acidentalmente picada por uma seringa usada. A agulha fora utilizada num paciente HIV soro-positivo e Vicky contrai AIDS. Jeffrey Danfort (Marshall Bell) é um amigo de Vicky que desenha equipamento hospitalar e ele está desenvolvendo uma seringa com ponta segura que poderia prevenir tais erros. Entretanto, enquanto Jeffrey tenta vender sua nova invenção à fabricantes farmacêuticos, ele descobre o quanto eles são governados pela corrupção. Ele resolve processar estas companhias contratando o serviço de Weiss & Dazinger, uma pequena firma de advocacia ansiosa por qualquer negócio. Mas enquanto Paul Danziger (Mark Kassen) depende de seu trabalho para sustentar sua esposa e filhos, Mike Weiss (Chris Evans) está mais preocupado em sustentar o seu vício pela cocaína, que está saindo de controle. Apesar de Mike ver o caso como uma chance de se provar, sua dependência é um obstáculo constante.
Trailer:

Posters:

Um comentário:

  1. “Para navegar contra a corrente são necessárias condições raras: espírito de aventura, coragem, perseverança e paixão”.Nise da Silveira
    “Se a educação sozinha não pode transformar a sociedade, tampouco sem ela a sociedade muda”. Paulo Freire

    “Conhecer é tarefa de sujeitos, não de objetos. E é como sujeito e somente enquanto sujeito, que o homem pode realmente conhecer.”
    Paulo Freire

    “Eu sou um intelectual que não tem medo de ser amoroso, eu amo as gentes e amo o mundo. E é porque amo as pessoas e amo o mundo, que eu brigo para que a justiça social se implante antes da caridade.” Paulo Freire

    “Não é no silêncio que os homens se fazem, mas na palavra, no trabalho, na ação-reflexão”. Paulo Freire
    http://centropopdia.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/centropopdia.niteroi
    http://www.facebook.com/pages/Centro-POP-DIA/185575451576482?ref=hl
    https://twitter.com/CENTROPOPDIA
    http://www.youtube.com/channel/UCacOHRIrJqNhUUEIwYjyPjw/feed
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3304109362671486423
    https://plus.google.com/108944244918634520391?gpsrc=orpo2#108944244918634520391/posts

    ResponderExcluir